segunda-feira, 23 de junho de 2014






"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."





"Foi mal” não é desculpa, “Valeu” não é obrigada e “Eu também” não é eu te amo.





"Fui vivendo minha vida de maneira tão solitária, conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo." (C.F.A)





Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo





A vida não é oba oba. A gente tem que aprender a se virar. E rir de tudo no fim do dia.





Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis





"Depois um amigo me chamou pra ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso e fui." [Caio F.]





E eu tão singular, me vi plural (Lenine)





Seja diferente, faça diferente =)





E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.





Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim.





Charme? Caráter? Fosse o que fosse, ela tinha isso. (Virgínia Woolf)





- O que é verdadeiro volta? - Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece!.





"Te pedi pra Deus de presente, e pra me ver contente Ele te inventou ♪





” Com todo o perdão da palavra , eu sou um mistério para mim .” (Clarice Lispector)





"O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras pessoas e ser gostada, também." (Caio Fernando Abreu)





Deus que segura a minha mão no meio da correnteza e Dela eu não solto nunca. Nunquinha. É pra vida inteira. É pra vida toda. É uma escolha. É fé que move. Esperança que rodeia. É amor que me cerca. É luz que me guia."(V.L)





Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta pouco."(Alice)





Para mim não existe meio termo, o talvez, o morno. Amo ou odeio, nunca me arrependo. Me acho dona da verdade, e nunca dou o braço a torcer quando sei que estou certa =)





Jogue pra cima, se voltar é seu!





“Podemos nos considerar abençoados com meia dúzia de pessoas que nos amem e nos compreendam.”





É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.





"O amor é quando ele não ri porque você caiu, e sim te dá a mão e assopra seu machucado." (Katlin, 4 anos)





Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra. (Geovana Basso) .





"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."(Chico Xavier)





Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim(M.M)





Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás . Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos . Quem ama, cuida . Quem gosta, protege e se importa . O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive .











“Solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis.” (Marla de Queiroz) . *





"Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma... e em seu coração."











Eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade.( C.L)





"A alma é uma borboleta...há um instante em que uma voz nos diz,que chegou o momento de uma grande metamorfose..."





Amores são sempre amores. Mudam de cor, vestem outras roupas, mas não deixam de ser amores"





Eu faço poesia porque a vida não basta é preciso dividir mistérios."





"Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.Não gostou? problema seu, isso chama autenticidade meu caro =)





Morro de Saudade. Que coisa maluca a distância, a memória. Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam





"Daqui a vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez. Portanto livre-se das amarras. Navegue longe dos portos seguros. Pegue os ventos da aventura em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."





"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."





PAI, sou grata por tudo que ja fez e faz por mim a cada dia AMO VC





Ainda bem que vc esta sempre comigo, pq se não como seria essa vida, sei la, sei la...





E a vida é bonita e é bonita =)





"Hoje o sol inunda o meu dia."





Beijinhoss pra vc =)





AMIZADE, um amor que nunca morre.





Com muito carinho =)





Eternamente GRATA =)











Ele, que é tão meu e me faz ser tão sua...





"E sei que brilho mesmo sem saber para onde vou."





Eu tou Viiivendo, Pisando firme, cantando alto, sorrindo livre.





Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você





O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.

















"(...) Não sei me despedir de você."

















"Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade."











Minha vida é mais doce quando aprecio o que ela me dá"





Deus cuida de mim =)





Não me digam como devo ser Gosto do jeito que sou Quem insiste em julgar os outros Sempre tem alguma coisa p'ra esconder...' (Renato Russo).





Sou masculina no pensar, e feminina no sentir =)










Quem sou eu

Minha foto Mosane Sou baixinha, impulsiva, que ama os amigos, que tem orgulho da familia, que adora beber vodka com soda, que não aguenta um "vamo", e que sempre segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário