terça-feira, 7 de junho de 2011

INTANTES (AUTOR DESCONHECIDO)

Se se eu pudesse viver novamente ,na proxima trataria de cometer mais erros.Nao tentaria ser tao perfeito ,relaxaria mais. Seria mais tolo ainda do que tenho sido ,na ferdade bem poucas coisas levaria a serio,seria menos higienico ,correria mai riscos ,viajaria mais,contemplaria mais entardeceres,
nadariamais nos rios tomaria mais sorvetes,iria amais lugares que nao conheci
teria mais problemas reais e menoa imaginarios Fui uma pessoa sensata que viveu produtivamente cada minuto de sua vida.Eu nunca ia a parte alquma sem um termometro ,uma bolsa de agua quente ,um guarda chuva, ...ndaria descalço
viajaria mais brincaria com as crianças se tvesse uma vida outra vez pela frente. bMais ja viram tenho 85 anos e sei que estou morndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário