quarta-feira, 4 de abril de 2012

Crie coragem e mude sua vida

Quando voce da falor a si mesma e se coloca na posiçao de bela ,a vida passa a sorrir pa ra voce. Um bom exercicio para que voce consiga atingir esse espaço do belo no seu espirito E aceitar que voce pode ser outra pessoa .Feche os olhos e diga:Eu posso mudar ,nao tenho o compromisso de ser sempre a mesma .Eu nao preciso manter a mesma personalidade .Permito-me vijar no novo e mudar muita coisa na minha vida "O comodismo surge se voce se expoe a situaçao de perigo ou desafio .Assim , voce tende a nao crescer.Para crescer , mudar e evoluir ,voce precisa do seu proprio apoio .Saiba ousar !Ou seja ,vocedeve transgredir tudo que se moldou naquele universo de acomodaçao .Geralmente isso ocorre quando esta insatisfeita ,ou seja ,aquele unniverso nao tem mais a veR COM SEU ESPIRITOO .eE hora entao de se locomover ,de enfrentar e quebrar esse conforto!Basta a afirmaçao " eu sou bela" e voce ja começa a sentir algo melhor E ntao ,reforce "eu sou bela com o corpo que tenho sa sem medos vergonhas .Quando voce entra no belo ele comia aparencia eça a vibrar equilibrio e graça .O seu corpo recebe a men.Ssagem e devagar começa a registra-la e trans formar tambem sua aparencia Quanto permanecer nonbelo,mais irradia o belo pelo seu corpo . e ele vai trabalhando sua aurea seu estado emocional , sua mente toenando voce mais charmos ,graciosa e atraenira melhor te.Sua sexualidade fica fabulosa voce abre poara o prazer e para uma relaçao mais intensa sem medos vergonhas ou trsvas.Libere-se de complexos e aproveite esse estado de harmonia interior. Assume esse estar no nbelo como uma manta para repetir d manha ,a noite e nos momentos em que voce se sentir acomodada .A dia voce sentira melhor .Esteja forte para ser voce .Abra-se para o novo.Belezae una opçao!'Gasparetto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário