domingo, 8 de abril de 2012

E IMPRESSAO MINHA.....

-Ou o dia nao possui mais 24horas/

Por favor ,evite rir da aparente falta de cabimento da perqunta ,pois ando mesmo encafifada com a velocidade das horas ,semanas. e cia.Com sou poessima em isica ,nao posso comprovar matematicamente o que digo.MAS sobre o lado humano da questao me atrevo a matutar .E va por mim :o excesso de informaçao esta ROUBANDO"nosso tempo .Sim,pois ha 15anos eramos afetados bsicamente pela realidade ao nossoredor.Masa agora ,vivenciamos ,em tempo real ,o terremoto da China ! E detalhe: se nao o fazemos ,sentimo-nos mal,desatualizadas.Assim ,obrigamo-nos a dividir a atençao antes dedicada a praeres , amores e preocupaçoes pessoais com dados fatos tendencias que muitas vezes sequer nos dizem respeito...Meio que viver um pouco de milhares de vida ,esquecendo -se de ser plen na propria .Perigoso,esse pe no acelerador ,alheio a paisagem .Por isso olho nos conhecimentos e vivvencia que lhe fazem direferença pratica ,O resto ,vou deixar para la. Estou oficialmente reduzindo a velocidade .Vou em busca dos meus dias de 24 oras.Evoce?Beijos rnormes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário