terça-feira, 29 de maio de 2012

DESCRUBA O SEU SÉTIMO SENTIDO.......

               VOCÊ  SABIA QUE TIDOS NÓS TEMOS UM SENTIDO MUIO ESPECIAL?O NOME DELE É SÉTIMO SENTIDO -PODE CHAMAR DE DEUS SE QUISER.ELE É A PORTA DO BEM E SE  COMUNICA DIRETAMENTE COM SEU CORAÇAÕ.APRENDA A OUVI-LO PARA SER MAIS FELIZ.

        O sentimento é um dom especial e está presente em todas as pessoas .Ele se comunica com a verdade e tem poderes extraordionários Mas como reconhece-lo na pratica?Ele pode  aprensentar como forma de intuiçaõ.Um exempro :um comerciante que do nada tem uma sansaçaõ positiva e resolve visitar um cliente.Ai,esse cliente faz um pedido enorme.
      Sim, nós temos a capacidade de prever o futuo .O problema é que somos educados para na;o dar atençaõ  a essa habilidade .Somos limitados a seguir os valores da socidade. Pura bobagem"
   O sétimo sentido tambem pode se manifestar nos dons ,nos talentos ,na vocaçaõ de cada um. Que ver?Quando esta envolvida numa atividade em que seu dom é usado,você naõ sente uma enorme felicidade e satisfaçaõ ?Pois é:ai, está o sentido se pronunciando e criando estados de realizaçaõ.E mais :sabe quando vocé vai ao cinema e sai de lá tocada com o que viu?Pode estar certa de que é seu sétimos sentido dando o ar de graça.Quando você está inspirada e cria coisas maravilhosas ,mas uma vez é ele se manifestando.
     O sétimo sentido representa também o bom-senso. Naõ é o senso comum,hein?Por exemplo:chega uma pessoa contando uma historia trágica e pede ajuda.Na hora seu sétimo sentido recomenda naõ fazer nada ,pois é fria .Você dá atençaõ ,decide dar força e acaba complicando a propria vida!
       Aprenda a bancar sua intuiçaõ quando ela se manifestar.
       Mas como eu consigo acionar isso em mim?Vamos ,entaõ fazer uma prece.Cada vez que orar ,você vai se conectar com o divino -ou seja ,com o sétimo sentido.Ore e confie:ele começará a atuar positivamente na sua vida.
     A falta de confiança ,de ligaçaõ com o setimo sentido ,é causa de tanto sofrimento.Sei que voê tem dentro de si a condiçaõ de se garantir ,naõ ouvir os outros e se autoorintar .Use essa ferramenta-vocé se surpreenderá.(Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário