sábado, 5 de maio de 2012

Nao saber onde termina o eu e onde começa o nos e inevitavel numa relaçao

Essa noçao vem do mito de que duas pessoas sao metades que juntas componhemuma maravilhosa e incrivel unidade. E preferivel ser inteiro e ter ao lado alquem iqualmente ,para assim enriquecermos a vida a dois.Nao podemos descuidar esse ponto e deixar de ser nos mesmos .Afinal a maior riqueza de conviver e a possibilidade de abrir espaço para que ambos possam ser quem sao. Muitoas pessoas ,infelizmente ,acreditam que para eIstar junto de alquem precisamrenunciar a si mesmos.Nao considero que a medida do amor seja quanto estou disposto a me sacrificar por alquem e sim o quanto estou disposto a me a desenvolver minha autonomia.Nao creio que a base do relaçao seja o quanto deixo de ser eu .e sim o quanto consigo ser eu mesmo ,quando estou au lado de quem amo.A equaçao ideal seria :voce esta paea mimeu estou para voce ,e nos dois estamos para os outros .O problema e quando pensamos : eu estou para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário