sexta-feira, 11 de maio de 2012

Que conslho voce deuxa aos casis que acreditam que so lhe resta a sparaçao?

JB O divorcio è o ultimo triunfo do fracaso> Nao deve vir antes disso .N maioria dos casos é possivl reintar a relaçao .nao gosto de dar conselhos ,mas deixo um especialmente para as mulheres .Se voces se entarem por um homem que diz: Meu amor ,antes de lhe conhecer mina vida era um caos, vivia perdido pelo mundo ,pulando de braços em braços ,sem desfrutar nada. Meu mundo era um deserto .Agor ,com voce ,vivo no prao .Parece um sonho .Sou feliz a cada dia porque esta a meu lado ,saibm que esse nao e um bom companheiro ;apsar de seu discurso encantador .Umbom compnheiro é aquele que diz "Antes de lhe conhecer ,minha vida era maravilhosa .Eu era feliz ;viviaa tao bem comigo mesmo me curtia tanto. Agora com voce ainda estou melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário