quinta-feira, 17 de maio de 2012

DEUS

Passei tanto tempo te procurando,
Naõ sabia onde estavas.
Olhava par o infinito nao te via
E pensava comigo mesmo ,
sera que tu existe?
Naõ me contebtava na busca ,prosseguia
Tentava te encontrar nas religioes e nos templos.
Tu tambem nao estavas.
Te busquei atraves
dos sacerdotes,e pastores
Tambem nao Te encontrava
Senti-me so vasio ,desesperado e descri.
E na descrença Te ofendi.
E na ofensa tropecei.
Eno tropeço cai,.
e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro .
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor
Com o amor eu vi um mundo novo
E no mundo novo resolvi viver
O que recebi resolvi doar
Dando alguma coisa muito recebi
E recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim e que tu estavas
E sem procurar-te
FOI QUE TE ENCONTREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário