sábado, 16 de junho de 2012

AUTO RETRATO (MARIO QUINTANA)

                         
                                     No retrato que me faço
                                     -traço a traço-
                                      Às vezes me pinto nuvem,
                                      Às vezes me pinto àrvore..

                                     Às vezes me pinto coisas
                                     De que nem tenho mais lembranças
                                     Ou coisas que não existem
                                     Mas que um dia existiráo....
   
                                    E,desta lida ,em que me busco
                                   -pouco a pouco
                                    Minha eterna semelhança .

                                 No final ,que restará?
                                 Um desenho de criança ....
                                 Corregido por um luco!

   







                                      --
                                 
             ,
                                    .

                               s

Nenhum comentário:

Postar um comentário