segunda-feira, 4 de junho de 2012

A vida em VÊnus

       
     ELES SAÕ ACOMODADOS.ESTAÕ ANOS -LUZ TRÁS DA GENTE. NAÕ NOS OUVEM.NAÕ QUEREM SABER DE COMPROMISSO...E POR AÍ VAI NOSSA SÉRIE DE RECLAMAÇÕES.SERÁ ENTAÕ QUE VALERIA A PENA MORAR NUM PLANETA SEM ESPÉCIMES MASCULINAS?UMA MULHER VIVE ESSA EXPERIÊNCIA NA CRONICA DE DANIELA FOLLONI

     Segunda -feira .6h30 da manhâ .O despertador e tudo que ue quero é ficar mais um pouco alí ,dormindo de conchinnha com o meu ...travessriro.Existe companinha melhor?Ele se ajusta ao meu corpo..Naõ reclama o pé gelado.Naõ ronca(importantissimo ).E nem deita exalando depois do happy hourO alarme de novo.Tenho uma reuniõ às 8 .Pulo da cama para naõ precisar aquentar o olhar de reprovaçaõ do meu chefe.Entro no cômodo mais impecavel da casa desde que Fernando se foi:o banheiro .Tampa tampa da privada abaixada e sem gotinhas indesejadas,nenhum apêndice filamentoso (vulgo pelo) no sabonete  o Quer saber?Estou    adorando esta vida sem homem para chamar de meu.E ,por falar de seres dotados de testosterona em excesso ,lembro do meu novo chefe .Ele pensa que é deus -ou tem certeza que é.Mas ,na verdade um baita inseguro(ou incometente ?)
    No carro ,ligo o rádio .Naõ toca U2,Beatles ou Skank.Estranho,naõ ouço voz masculina.Deve ser o horário .Naõ me incomodo.Estou muito bem servida com Norah Jones Diana Ross,Carla bruni,Ivete Sangalo .Estaciono ao lado da empresa .Vou enfrentar a primeira leva de  machos -alfa da semana.Antes de passar em frente de um empreendimento de construçaõ ,controlo o rebolado,fecha o decote para poupar meus ouvidos de comentários que começam com "delicia "e sequem ladeira abaixo.Nem um assoviozinho sequ er  .estou no meu dia de sorte ouserá um aviso de que devo arrumar umhorário para academia   Estufo o peito e abro a porta da sala das reuniôes pronta para encarar o inimigo. Nem sinal do sr. Troglodita .Definitivamente estou no meu dia de sorte .Tenho uma nova chefe .Ela mede meu mcorpo de cima para baixo,e dispara:"Seu esmalte é o Paeticulière da Chanel?"Conto que fiz uma misturinha de duas marcas nacionais para conseguir a mmesma cor.Ela anota os nomes.Renuiaõ demora duas horas .Saio com a cabeça fervilhando de ídeias .
    Abro o Facebook e todos os meus amigos (amigos homens)desaparecerem .Será que os exclui por engano? Parece uma coisa de maluca ,mas eles simplesmente escafederam-se .No Twitter,alguem dispara "Estaõ dizendo que os homens voltaram para Marte"Ligo para minha amiga Mari e conto o absurdo .Ela diz  "Querida ,da mina vida eles sumiram faz tempo !Um naõ manda nem SMS  no dia seguinte , o outro te mm vertigem ao ouvir o verbo namorar ....Só encontro homem errado.Seria  até bom Assim ,ninguem mais ficaria me perguntando porque ainda naõ mcasei!"Minha vizinha desabava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário