domingo, 29 de julho de 2012

Alegria, Alegria



     
               Caminhando contra o tempo
               Sem lenço sem documento
               No   sol de quase dezembro
               Eu vou

               O sol se reparte em crimes
               Espacionaves, guerrilhas
               Em Cardinales bonitas
               Eu vou

               Em caras de presidentes
               Em grandes beijos de amor
               Em dentes pernas bandeiras
               Bomba e Brigite Bardot

               O sol nas bancas de revista
                Me enche de alegria e preguiça
               Quem lê tanta noticia?
               Eu vou

               Por entre fotos e nome
               Os olhos cheios de cores
               O peito cheio de amores vãos
               Eu vou

               Por que não?Por que não?

               Ela pensa em casamento
               E eu nunca mais fui à escola
               Sem lenço sem documento
               Eu vou

               Eu tomo uma coca-cola
               Ela pensa em casamento
                E uma canção me consola
               Eu vou

               Por entre fotos e nomes
               Sem  livros e sem fuzil
               Sem fome sem telefone
               No coração do Brasil



                Ela nem sabe atê pensei
                Em cantar na televisão
               O sol é tão bonito
               Eu vou

               Sem lenço sem documento
               Nada no bolso ou nas mãos
               Eu quero seguir vivendo o amor
               Eu vou

              Por que não? Por que não?


                    Veloso Caetano

             

             
             
             

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário