quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sou eu que começo?

 
               Sou eu que começo? Não sei o quer dizer sobre mim.Não me sinto uma mulher como as outras.Por exemplo, odeio falar sobre crianças,empregadas e liquidações.Tenho vontade de cometer harakiri  quando me convidam para um chá de fraldas, e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui  todos os  mandamentos de uma boa menina:brinquei de boneca,tive medo de escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo.Quem me  vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras;ninguém  desconfia do meu hermafroditismo cerebral  . Adoro massas cinzentas,detesto cor-de-rosa.Penso como um homem,mas sinto como mulher.Não me considero vítima de nada.Sou autoritária ,teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha.Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia.Vida doméstica é para os gatos.
             {...}Sou tantas que mal consigo distinguir.Num piscar de olhos fico terna,delicada.Acho que sou promíscua, doutor Lopes,São muitas mulheres numa só e alguns homens também. Prepara-se para uma terapia de grupo.
             
                                                 Medeiros, Martha


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário