domingo, 7 de julho de 2013

A vida me ensinou


        Dizer adeus as pessoas que amo , sem tirá-las do meu coração.
        Sorrir para as pessoas que não gostam de mim
        Para mostra-las que eu sou  diferente do que elas pensam.
        Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
        para que eu possa acreditar que tudo muda.
       Calar-me para ouvir ,aprender  com  meus erros,
       Afinal eu posso ser sempre melhor,
       A lutar contra as injustiças;
       Sorrir quando o meu maior desejo é  gritar
        todas as minhas dores para o mundo.
       A ser forte, quando os que eu amo estão com problemas
       Ser carinhoso, com todos que precisam do meu carinho
       Ouvir a todos que só precisam desabafar
       Amar aos que me machucam, ou querem
       fazer e mim um deposito  de suas frustações  e desafetos ;.
       Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
       Amar incondicionalmente, pois também preciso  desse amor;
       Alegrar a quem  precisa;
       A pedir perdão;
       A  sonhar acordado;
       A acordar para a realidade (sempre
       que for necessário )
       A aproveitar cada instante de felicidade;
       A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
       Me ensinou a ter" olho para ver e ouvir as estrelas"
       embora nem sempre consigo entende-las;
       A ver o encanto do por  do sol;
       A sentir a dor do adeus e do que  se acabar, sempre
       lutando para preservar tudo que é importante
       para a felicidade do meu ser..
       A abrir minha janela para o amor;
       A  não temer o futuro
       Me ensinou e está me ensinando, a aproveitar o
       presente ,como  um  presente que da vida  recebi,
       usá-lo  como um diamante que eu mesmo  tenho
       que lapidar, lhe dando  forma da maneira que eu
       escolher.
 

      Charles  Chaplin

     
      
    

























.
      
     
      

      
        .

Nenhum comentário:

Postar um comentário