terça-feira, 30 de julho de 2013

Papa agradece a Dilma pela acolhimento generoso

Após deixar o espaço aéreo brasileiro, o papa Francisco enviou uma mensagem para a presidente Dilma Rousseff em que agradecia o "acolhimento generoso" recebido durante sua estada no Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude.
"Renovo a minha sincera gratidão pelo acolhimento generoso que me reservou e pela solicitude do governo em assegurar uma tranquila realização dessa minha primeira visita ao Brasil", escreveu o pontífice.
. Em sua conta no Twitter, o papa disse que a alegria é maior do que o cansaço, após passar sete dias no Brasil para participar da Jornada.
"Estou de retorno a casa, e lhes asseguro que a minha alegria é muito maior que o meu cansaço!", escreveu o pontífice em sua conta no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário