segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acho muita graça



    Acho muita graça. Tomate previne isso. Cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal ,um  cálice   diário  de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool   é nocivo, tomar agua em abundancia , mas não exagere.
      Dante dessa profusão, de descobertas, acho mais seguro .não mudar meus hábitos
      Ser direitinho faz bem.
      Prazer faz bem.
      Dormir me deixa  0 km
      Ler um bom livro faz me sentir novo em folha.
      Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois  rejuvenesço    uns cinco anos.
      Viagens aéreas  me incham as pernas; incham-me o cérebro, e volto cheio de ideias.
      Brigar me provoca arritmia  cardíaca.
      Ver pessoas dando acesso de estupidez
      Me embrulha o estomago .
      Testemunhar gente jogando lata de cerveja   pela janela do carro
       me faz perder toda fé no ser humano.
       E telejornais...os médicos deveriam proibir- como doem!
       Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silencio , quando uma discussão  está pegando fogo
       faz muito mal! Você exercita o autocontrole  e ainda acorda no outro dia
       sem se sentir arrependido de nada.
       Acordar de manhã arrependido do que disse , ou do que fez ontem à noite  é prejudicial a saúde.
       E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda!
       Não pedir perdão, pelas nossas mancada, dá câncer, não há tomate ou mussarela  que previna
















      

Nenhum comentário:

Postar um comentário