sábado, 25 de agosto de 2012

Confiança

         É o segundo atributo do Amor.A primeira barreira para a confiança é o medo que tende a solapar a autoconfiança e a distorcer nossas percepções.A confiança nos dá grandes reservas de força interior e de verdadeiros insigbts para tratar das circunstâncias da vida.
       Ela é um estado de ser que tem suas raízes nos nossos compromissos mais profundos com as realidades espirituais .É a base de nosso relacionamento com o mundo que nos cerca e, o que é mais importante,com nosso Eu Interior.Se nossa experiência foi quebrada, vamos precisar aprender a confiar novamente.Precisamos nos voltar  para dentro de nós mesmos para curarmos a ferida.Caso contrário, o medo passa a ser uma resposta que envenena o que pensamos,sentimos e fazemos.
     Enquanto contempla a natureza da confiança,pense sobre o que você mais deseja na vida nesse momento ou talvez, no que você valoriza mais. Sinta o amor irradiando seu coração para esse desejo. permita que o amor encha todo seu ser e decida desapegar de qualquer medo que posa ter de perder o que você tanto valoriza, tendo ou não consciência desses medos.Peça ao seu Eu Interior para ter maior compreensão ,pois ele sabe como ajudá-lo a se livrar dos medos que foram gerados por sua experiências individuais da vida.
       Muitas vezes o seu Eu exige que você converse com seus amigos de confiança ou com alguém de sua família ,muitas vezes cura porque não sentimos mais sozinhos.. O medo normalmente começa quando nos sentimos ,desprotegidos,mal amados ou incompreendidos
      À medida que se engaja nesse processo de fortalecer a confiança se libertando do medo,é importante lembrar que você é responsavel por suas escolhas.Se fazemos escolhas baseadas no medo,tendemos a recriar as circunstâncias que geraram o medo em primeiro lugar.Se decidimos confiar na voz ainda tênue dentro de nós,vamos aprender gradativamente a fazer as escolhas que criam condições harmoniosas em nossa vida.
      .



Nenhum comentário:

Postar um comentário