sábado, 18 de agosto de 2012

Se eu quiser falar com Deus





         "A esperança não é um bem que se alcança, ´´e um objetivo que se persegue".Augusto Boal.





                 "Se eu quiser falar com Deus
                  Tenho que aceitar a dor
                  Tenho que comer o pão
                  Que o diabo amassou
                  Tenho que virar um cão
                  Tenho que lamber o chão
                  Dos palácios, dos castelos
                  Suntuosos do meu sonho
                  Tenho que me ver tristonho
                  Tenho que me achar medonho
                  E apesar de um mal tamanho
                  Alegrar meu coração
                  Se eu quiser falar com Deus
                  Tenho que me aventurar
                  Tenho que subir aos céus
                   Sem cordas, pra segurar
                   Tenho que dizer adeus
                   Dar as costas, caminhar
                  Decidido, pela estrada
                  Que ao findar  vai dar em nada
                   Nada, nada, nada, nada (3 vezes)
                  Do que eu pensava encontrar


                         Gilberto Gil



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário