domingo, 30 de setembro de 2012

Grandes sonhos

   



"Não basta ter belos sonhos para realizá-los.Mas ninguém realiza grandes  obras se
não for capaz de sonhar grande. Podemos mudar o nosso destino se nos
dedicarmos a luta pela realização de nossos ideais.É preciso sonhar, mas com
condições de crê em nossos sonhos; de examinar com a atenção a vida real;
de confrontar nossa observação com nosso sonho,de realizar (escrupulosamente
nossa fantasia ,.Sonhos, acredite neles"

                        Lenin

"As vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas,
mas percebemos que, grandes mesmos eram os sonhos,e  as pessoas
eram pequenas para eles"


  "  Não abra mão de seu sonhos. Não deixe de sonhar.Pois não vai
encontrar quem sonhe por você."



     
         Sou feita de sonhos interrompidos
         Amores mal resolvidos
         Detalhes desaparecidos
         Choros com razão
         Pessoas no coração
         Atos por impulsão
         Sou amor, carinho constante
         Distraída até o bastante
        Não paro um só instante
        Já tive noites mal dormidas
        Perdi pessoas muito queridas
        Cumpri coisas não prometidas
        Muitas vezes eu desisti, sem mesmo tentar.
       Pensei em fugir para não enfrentar
       Sorri para não chorar,
       Eu sinto falta pelas coisas  que  eu perdi
       Das experiências que não eu vivi
      Dos lugares que eu não conheci
      Dos momentos que eu já esqueci.
      Amizades que eu não cultivei
      Aquelas que eu julguei
      Coisas que eu falhei
      Tenho saudades de pessoas que eu fui conhecendo
      Lembranças que fui esquecendo
     Amigas que fui perdendo
     Mas continuo vendo o mundo,a vida, como uma dádiva de Deus
     Que vale a pena ser vivida, apesar dos encantos e desencantos.
     E aproveitar todos os momentos,como se fossem os últimos de nossa vida.
     Não espere um sonho, para ser gentil....
     Não espere um sonho para ser amado...para amar...
     Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
     Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante.
     



     
     
   











Nenhum comentário:

Postar um comentário