sábado, 18 de maio de 2013

Imagine



           Imagine que não haja paraíso
           É fácil  se você tentar
           Nenhum inferno abaixo de nós
           Sobre nós, só céu

           Imagine todas as pessoas
           Vivendo para o presente

           Imagine não haver países
           Não é difícil de fazer
           Nada para matar ou morrer
           E nenhuma religião

           Imagine todas as pessoas
           Vivendo a vida de paz

           Você pode dizer, eu sou um sonhador
           Mas eu não sou o único
           Eu espero que algum dia você  se junte a nós
           E o mundo será como um só

           Imagine não ter posses
           Imagino se você pode
           Uma irmandade de homens
          
           Imagine todas as pessoas
           Compartilhando o mundo todo

          Você pode dizer, eu sou um sonhador
           Mas eu não sou o único
           Eu espero que algum dia você se junte a nós
           E o mundo será um só.

















            


          





          
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário