quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mulher- Manual de Prservação da Espécie



     Como as mulheres estão desaparecendo aos poucos, a tradicional consciência ecológica do Diário da Tribo me faz lançar uma campanha de preservação muito mais importante que a do que o mico-leão- dourado, tubarão branco, ou a baleia azul.
     Salve as mulheres!
     Participe preservando a sua!
    O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados, está fêmea da "espécie"  humana.. Por questão de sobrevivência, lanço uma auto campanha "salvem as  mulheres"!

                                  Habitat

    Mulher não pode ser mantida no cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou  morrerá por dentro .Não há corrente que as prendas e as submetem   à jaula, perdem o seu DNA.
    Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê -la, a  você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
   
                              Alimentação correta

    Ninguém vive de vento.  Mulher vive de carinho Dê.  -lhe em   abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você  vai pegar de outro. Beijos matinais e um "eu te amo" no  café da manhã, as mantém viçosas  e perfumadas o dia inteiro.  Um abraço diário  é como agua para  as samambaias . Não  deixe desidratar  Flores  também fazem parte de  seu cardápio . Mulher que não recebe flores murcha  rapidamente e adquire traços  masculinos como rispidez e brutalidade.
    Pelo menos uma vez por mês é necessário  senão obrigatório  servir um prato especial. Música ambiente e espumante  num quarto de hotel são muito bem digeridos  e ainda incentivamos o acasalamento o que, além de preservar a espécie, facilitam a sua procriação.

                         Respeito a Natureza

    Você não suporta TPM case-se  com um homem.. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir relação...se quiser viver com uma mulher prepara-se para isso.
     Não tolha  a  sua vaidade., e  da mulher.. Hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom ,gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista.

                                     Cérebro Feminino não é um Mito.

        Por insegurança , a maioria dos homens preferem não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí -lo. ( e algumas realmente o aposentaram)!? Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro, não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você cansou de  colecionar  bibelôs, tente-se relacionar com uma mulher .Algumas  vão lhe mostrar  que têm mais massa cinzenta  do que você .Não  fuja dessas, aprenda com elas e cresça.  A inteligência não funciona como repelente para as mulheres..

                                     Não  faça sombra sobre elas

      Se você quiser ser um grande homem, tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás, assim quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás vai levar um pé- na- bunda..
     Acerte :Mulheres  também tem luz própria, não dependem de nós para brilhar.
     O  homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios,   ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

                                                Não confunda  as subespécies
     
   Mãe é a mulher que alimentou você e o ajudou a se tornar adulto.
   Amante é a mulher que que o transforma diariamente em homem.. Cada um tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo da vida. Trocar uma pela outra, não só vai prejudicar você como destruirá o que há de melhor  em ambas.


         Fabio Reynol













       
























   
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário