quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crônica do ABSORVENTE



   Aceitei o desafio  de passar um dia com modess   na cueca.
   A primeira versão do assunto modess, me causa um vontade de gargalhar irracional..
   Pois eu resolvi que já era hora de encarar esse trauma, de forma mais íntima.
   O primeiro passo foi comprar  a pequena frauda na farmácia. Isso foi fácil .Na verdade foi até divertido..
   Fiquei torcendo para a mulher do caixa, perguntar, e eu responder de forma  bem "casual". É para sua namorada???/ "Não". É pra mim.!!!!!Só que ninguém nem Tuns, o que prova que as meninas ficam constrangidas à toa
   Na verdade, menstruar é uma parada normal. Acontece nas melhores famílias.
   Comprei  um-  que- não- sei- c . "mini" . Não ligo para grifes, ainda mais de modess.
   Mas, nesse caso o que importa era o tamanho .E era mini. Porque, se é para eu fazer esse papelão usuário  de absorventes., pelo manos que eu não passe por arrombado. E a diferença de bitola entre o mini e o super é significativa., o que me faz pensar, sobre como algumas mulheres são maiores que as outras....bom.. Comprei também um tablete de Valda, para dar uma  dechavada .  básica,  e fui para casa realizar o sacrifício que me tornaria um membro da classe  masculina mais compreensiva do sexo oposto. 
       Chegando em casa, foi tentar abrir o pacote .Impulsivo   por natureza, o homem não se dá ao trabalho de  procurar linhas pontilhadas e, assim sendo, começou abrindo errado. A abertura na horizontal, tem um porque, se adapta melhor à bolsa e deixa o absorvente, mis á mão no caso de uma enxurrada inesperada. Mas eu ignorei, pois não uso bolsa..
         Ao retirar a peça do invólucro,,  você tem que descolar uma abinha, para grudar na roupa íntima. Se a menstruação em si não deixar" incomodada.", essa almofada intrusa no seu chakra  genital com certeza vai.
        Calculei que o centro do moldes que o centro do moldes  ficasse na terra de" ninguém", se forma que ele não invadisse o território peniano.
        O saco reclamou um pouco ,já que não se tratava de uma cueca duplex com teto solar.Um pouco de   paciência, e um pequeno  remanejamento espacial , e tudo estava resolvido.
        A primeira coisa que se passa ao comprar o "modelão" usando absorventes externos ~e:" Será que está marcando? "
        Por isso é essencial   que você faça tudo com a companhia de um aliado. Assim, você vai poder contar com um correspondente  nos países   baixos, que vai lhe avisar, caso o modess cisme  em querer se destacar na sua bunda..
       Ao sair de casa, fingi que não tinha um objetivo parasitário ultrajando a minha intimidade. Mas parece que está precisando de um outdoor na sua testa avisando   "estou de chico". E nem tava!!! Que absurdo....
      Até encontrar seu aliado (a), é sempre bom dar uma conferida nos reflexos que você encontrar pelo caminho,  como  espelho, vitrines, para ver se está marcando.. dana-se a queda da bolsa, de Tóquio, ou a reforma ministerial, O que importa é que ninguém  perceba que você está naqueles dias.
      E  a preocupação é uma constante. Não dá para esquecer que seu fundilho está acolchoado.
       Ao final da minha jornada foi  um alivio tirar a cueca e zunir   o modess no lixo. Claro que eu tive o trabalho de dobra-lo, e escondê-lo no lixo, antes de envolve-lo com muito papel higiênico  para que ninguém, deparasse com aquele objeto indesejável depois do almoço. Dai, eu entendi porque  às vezes tem um montinho de papel enrolado no canto da cestinha do banheiro.
     Iuch!  Se eu tivesse que usar essa coisa, a cada ciclo, ia ter uma crise pré-menstrual  que ia durar uns trinta dias por mês,
     E as mulheres nem ganham adicional por insalubridade .
             VOCÊS  SÃO HEROINAS...AMO VOCÊS MULHERES MARAVILHOSAS!!

        Agora dar para entender um "pouco" essa tal de TPM!!!  Aprendi também ser, MAIS compreensivo...com vocês. Sintam-se , todas acariciadas  por mim nestes períodos....




         Luis Fernando  Verissimo



























    
   -

Nenhum comentário:

Postar um comentário