sábado, 29 de junho de 2013

Novo relacionamento,. Novo avatar



   Começar um novo relacionamento, seja ele  qual for, e tenha ele que nome  tiver, não é algo fácil. E isso não é novidade para ninguém.
     Ativamos todos nossos chips,  desativamos medos e preguiças e partimos (nem sempre ,cuidadosos, rumo ao ainda desconhecido.. Relacionamento novo, tem um monte de estímulos bacanas. O encantamento, com o que não conhecemos bem,  a descoberta do prazer com, de outro, , as afinidades e o charme mútuo. Se os relacionamentos fossem sempre esse parque de diversões,  seriam intermináveis, de tão incríveis. Mas ao lado de esses sem números de pontos  a favor do namorado. existem alguns pontos contra. .Entre  eles o passado   e o atual ,que sem querer,  permeia  o cotidiano do namoro, de um jeito ou de outro. Querem ver? Num novo namoro, quem nunca ouviu  a ou o atual, falar  o nome  do ou da ex, por engano? Se deparou,  não propositamente,  com  fatos ou objetos, do ou da atual, com seu ex?   Ou ouviu elogios de terceiros ao  ex dela ou dele. ( e teve vontade de esmagar)  Viu fotos lindas, deslumbrantes, na internet,  especificamente em redes sociais?
      Enfim, novos relacionamentos não são flores, como põem parecer. Apostar no futuro da relação é uma delicia! Mas lidar com o passado e cada um, é tão duro, quanto encarar um novo emprego, cheio de desafios e exposições. As possibilidades de constrangimentos, são infindáveis. Até um inocente  vídeo game, pode ser uma saia justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário