sábado, 1 de junho de 2013

VIVER DESPENTEADA




           Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie; por isso decidir  aproveitar a vida com mais intensidade.
           O mundo é louco, definitivamente louco  ..O que gosto, engorda. O que é lindo custa caro O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E aquilo que é realmente bom desta vida, despenteia...
                             Fazer amor , despenteia.
                             Rir  as  gargalhadas, despenteia.
                             Viajar, correr ,voar, ,entrar no mar, despenteia...
                             Tirar roupa, despenteia...
                             Beijar a pessoa amada, despenteia....
                             Brincar, despenteia...
                             Cantar até  ficar sem ar, despenteia...
        Dançar,   até duvidar , se foi uma boa ideia, colocar aqueles saltos gigantes.. essa noite, deixar seu cabelo irreconhecível...
        Então, cada vez que nos vajamos, eu vou estar com o cabelo bagunçado....mas pode certeza  que eu estarei passando pelo melhor e mais feliz momento de minha vida..É. a lei da vida
        Sempre vai estar despenteada a  mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
         Pode ser que se sinta tentada a ser uma mulher impecável por dentro e por fora.. Aviso de  página amarela  desde mundo exige boa presença: arrume o cabelo ,coloque , tire compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria,....e talvez  deverá seguir as instruções
mas quando vão me dá a ordem d se feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, eu tenha que me sentir bonita,a pessoa mais bonita que possa ser!
         O único que me importa realmente, é que, ao me olhar no espelho vejo a mulher que devo ser .Por isso minha recomendação a todas as mulheres: entregue-se, coma coisas gostosa, beije na boca, abrace, dance, apaixonar-se  relaxe, pule, viaje, durma tarde, acorde cedo, corre, voe, arruma-se para ficar linda, arrumar-se para ficar confortável, admire a paisagem, aproveite,  e acima de tudo deixe a vida te despentear !!!


   O pior que pode acontecer, é que você, rindo em frente ao espelho, você se precise se pentear de novo....




















         

Um comentário: