sábado, 22 de junho de 2013

Para fazer um casamento durar



  Façamos da interrupção um  caminho novo.
       Da queda um passo de dança,
       Do medo, uma escada
         do sonho uma ponte, da procura
           um encontro.      Fernando  Sabino


       Minha mulher eu   temos um segredo  para fazer um casamento durar
       Duas vezes por semana vamos a um ótimo restaurante, com comida ,gostosa, uma boa bebida,
       e um bom companheirismo. Ela vai às terças, e eu   ás quintas..
       Nós também dormimos em cama separadas: a dela em Fortaleza e a  minha em SP.
       Eu  levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha  o caminho de volta..
       Perguntei a ela, onde gostaria de  ir  em nosso aniversario de casamento, " em algum lugar que eu
       não tinha ido há muito tempo"! Ela disse: Então, eu sugiro a  cozinha.
       Nós sempre   andamos de mãos dadas... se eu soltar, ela vai as compras!
       Ela tem um liquidificador, uma batedeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico.
       Então, ela me disse  "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar  para sentar.
       Dai, comprei para ela, uma cadeira elétrica.
       Lembra -se: o casamento é a causa numero 1 para o divorcio, Estatisticamente, 100% dos
       divórcios   começam com o casamento. Eu  me casei com a "senhora certa"
       Só não sabia que o nome dela era" sempre".
       Já faz 18 meses que eu não falo com a minha esposa.  É que  não quero interrompê-la .
       Mas, tenho que admitir a nossa última briga foi culpa minha .
       Ela  perguntou " o que tem na T V"?
       Eu disse :Poeira !


   Fernando Verissimo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário