segunda-feira, 17 de junho de 2013

O sentido das coisas


 
  Há momento na vida da gente, que a gente se pergunta porque é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o sentido real das coisas , descobrindo assim as certezas e as incertezas  vida  que a gente vem carregando desde sempre.
      O interessante  disso tudo. é que não  apenas questão de rever princípios, mas é questão de rever a si mesmo; em quem você se tornou, em como você interage com as pessoas.  Se perguntar porque as coisas são assim, ,não adianta em nada; se você não demonstrar para si mesmo, o seu brilho, a sua força ,   a sua garra, o seu carisma, o seu astral, o seu vigor, a sua juventude. Não basta apenas mostrar para si mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar para todo mundo do que você é capaz, e COMO você se dispõe a encarar os seus medos, e os seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo e sem preconceitos, sem esquecer de quem você realmente é e de que você gostaria de ser. É  com esse  pensamento que você abre portas de você mesmo para o seu  verdadeiro EU. Mostra a todos quem está por dentro,  abrindo  essa porta,  e você consegue trazer para dentro, interagir com o exterior , absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo e ruim e absorvermos só o bom, o agradável o doce.
         Se você consegue acordar todos os dias, com um brilho nos olhos, dispostos a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos seus inimigos, e  obter de você mesmo, e dos outros, tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos  todos os dias,  que nos faz asas e alçar voos , rumo a lugares mais distantes e mais bonitos.
      O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver e crescer.
      E para finalizar essa citação, essa é para todos vocês, então decore:
     Amanhã será  Tomorrow
Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário