sábado, 1 de junho de 2013

SE VOCÊ QUER SER MINHA NAMORADA...


         Se você quer ser minha namorada
         Ai, que linda namorada
         Você poderia ser
         Se você quiser ser somente minha
         Exatamente  essa coisinha
         Essa coisa tão minha
         Que ninguém mais poderia ser
         Você tem que me fazer um juramento
         De só ter um  pensamento
         De ser só minha até morrer
         E também de não perder esse jeitinho
         De falar devagarinho
         Essas histórias de você
         E de repente me fazer carinho
         E chorar bem de mansinho
         Sem ninguém saber porquê
         E  se mais do que minha namorada
         Você quer ser minha amada
          Minha amada, mas amada pra valer
          Aquela amada pelo amor predestinado  
          Sem a qual a vida não é nada
         Sem a qual sequer, morrer
         Você tem quer vir comigo
          Em meu caminho
          E talvez o meu caminho
          Seja triste pra você
          Os  teus olhos   têm que ser só dos meus olhos
           E os teus braços,  o meu ninho
           No silêncio de depois
           E você tem que ser a estrela dourada
           Minha amiga e companheira
           No infinito de nós dois

   Vinícius de Moraes



















        

Nenhum comentário:

Postar um comentário