segunda-feira, 24 de junho de 2013

Por um sorriso seu


        Que eu nunca conheci?
        O que preciso saber
        Pra te ter comigo de novo
        Eu por exemplo, tatuaria
        em mim todas as telas
        do mundo
        Por um sorriso seu...sincero
        Por um sorriso seu ... sincero
        Porque você me faz
        Correr tanto se  uma flor arrancada
        Não sobrevive mais que alguns minutos/
        Por que você me faz
        Andar para trás se o mundo
        Para e perde a graça.
        Quando eu te vejo assim pertinho
        Nem a sede do seu corpo
        E  me calam a boca
        Por um sorriso seu...sincero
        Por um sorriso seu...sincero
        Por um sorriso seu...sincero
        Celebração do inútil desejo


        Jota  Quest







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário