sábado, 8 de junho de 2013

O buraco no espelho




             O buraco no espelho está fechado.
             Agora eu tenho que ficar aqui,
             Com um olho aberto e o outro  acordado
             no lado de lá onde caí ,
             pro lado do chão, não tenho acesso,
             mesmo que me chame pelo nome,
             mesmo que admitam meu regresso
             toda vez que vou a ponte ela some
.
             A janela some na parede
             A palavra de água se dissolve
             na palavra da sede , boca com sede
            Antes de falar, e não se ouve.
            Já tentei dormir a noite inteira
            quatro, cinco, seis horas da madrugada
            vou ficar nessa cadeira
            uma orelha alerta, outra ligada,
            o buraco do espelho está fechado 
           agora eu tenho que ficar aqui  agora
           fui pelo abandono, abandonado
           aqui dentro do lado de fora.
 














           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário