domingo, 30 de junho de 2013

Estamos com fome de AMOR



    Uma vez Renato  Russo me disse com uma sabedoria ímpar". Digam o que quiserem, o mal do século é a solidão"  Pretensiosamente digo e  assino embaixo sem dúvida alguma.  Os sinais estão batendo em nossa casa todos os dias.
    Baladas  recheadas     de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparente, danças, poses em close ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, engenheiros, advogados que estudaram e trabalharam, alcançaram sucesso na profissão e sozinhos.
     Tem mulher contratando homem para dançar com ela em bailes, os novíssimos   "personal dance"; incrível! E não é só sexo não; se fosse  era  resolvido fácil. Alguém duvida
     Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente,,   ter que depois mostrar  performaces  ,  digamos, de um atleta olímpico, fazer um jantar para quem você gosta e depois saber que  vão" apenas"  dormir abraçados. Sabe, essas coisas simples que perdemos  nessa marcha de uma revolução cega.
         Pode fazer tudo,  desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornarmos -nos máquinas , e agora, estamos desesperados, por não saber como voltar a" sentir" , só isso, algo tão simples, que cada dia, fica mais distante de nós.
       Vivemos cada vez mais tempo. retardamos o envelhecimento, e estamos a cada vez mais belos e mais sozinhos. sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, para chegar essas bobagens ,é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar as verdade de cara limpa.
       Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas nos hoje em dia ,  é  feio, demodê, brega,
       Alô, gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos  fazem parecer ridículo, abobalhados e dai ?.  Seja ridículo, não seja frustrado   pague,", mico" , saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde, que o tempo para ser feliz ´é , curto. e cada instante  que  vai embora, não volta.
     Quem disse que ser adulto é ser ranzinza?
    Um ditado diz: que se um  problema  é grande demais, não pense nele; e se ele é pequeno demais, pra você pensar nele?, Dá pra ser um homem de negocio ,  e tomar um iogurte, com o dedo ou  uma advogada de sucesso que adora rir se si mesmo, por ser estabanada; ;  O que realmente não dá é continuarmos achando que viver  out, que o vento não pode desmanchar  o nosso cabelo, ou  que não posso aventurar a dizer para alguém; ' Vamos ter bons e maus momentos, e uma hora ou outra, um dos dois, e quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas  se eu não  pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da minha vida.
           Antes idiota do que infeliz.....
 Arnaldo Jabor
























      

Nenhum comentário:

Postar um comentário