domingo, 16 de dezembro de 2012

A DÍFICIL GRAMA DO VIZINHO



     A inveja é uma merda.Belo ditado.Dos pecados capitais,é a mais inaceitável. A luxúria e a vaidade estão na moda, a prequiça  e a ira qualquer  um pode sentir  de vez em quando na intimidade  do lar, a gula é simpática diante de uma novidade gastronômica, a avareza pode ser confundida  com economia para um futuro tranquilo,  mas a inveja.. Só  os muitos maus pode sentir! A inveja só faz mal a quem sente.Acho muito estranho quem diz que tem medo dos ivejosos coitados, nada farão!  Se praga de invejosos desse certo,pobre Madonna, não daria um passo! Aliás ela deve ter se mordido com o vestido de carne da Lady Gaga! Das confessáveis, eu tenho infeja  de quem levanta a perna alto. Saí do balé por causa disso, cheguei a conclusão que passaria a vida toda sofrendo no alongamento em vão.Tenho inveja também de bunda grande, torço sempre que venha acompanhada de muita celulite para amenizar um pouco a minha  desgraça. E de quem lê Nietzsche por prazer  e com perfeita  compreensão.? Aí é inveja da mais pura com requintes de crueldade.
      A inveja  é tão ruim  que temos a  têndêmcia de negá -la.É um sentimento inerente do ser humano,. O problema é o que fazer com ela.Penso que adimiti-- la já é um bom começo...para esquecê--la..

    Márcia Cabrita  (atriz)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário