terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Três dias fora do tempo

Há dias que queremos que alguem nos tire daqui e nos leve para um lugar qualquer, secreto isolado e pretegido,  de tudo e de todos, tipio 'nobody knows." Já me vi sonhando com este lugar  por algun dias várias vezes..Difícil encontrar alguém que  confiamos o suficiente para nos levar até lá., ou alguém  com quem d~e liga  a ir a um lugar desses! (risos) Mas o sol está a meu lado, e, definitivamente,,  se alquem merece sumir um pouquinho, essa pessoa sou eu.Esse descompromisso com a realidade, essa alegria absoluta de estarmos vivendo " theree days out of  life", apenas três dias...Para descansar e dar risadas. Aprender alguma coisa nova,  descobrirmos uma pessoa, uma música, e sairmos sem hora pra voltar. Perdidos no nosso espaço único e mágico, pessoal e intransferível. São esses lugares que invadem a nossa fantasia e nos alimentam muitas vezes  por longos períodos. Pois então, galera , esse" lugar" está em falta no meu.  precioso momento( risos) Outro dia , fui pssuida por esse desejo incontrolável de desaparecer . mas não queria ir só. Queria  desaparecer com alquem que significasse um alento para a solidão profunda  de alguém que vive no mundo que eu vivo. e que tem o trabalho que eu tenho..Uma contradição,sei bem, pois no meu trabalho conquistamos amigos íntimos rapidamente, mas é impossível não admitir que pouca coisa sobrevive no mundo da fantasia. Por isso, "three day out of life'' cheio de realidade e substância. E , para isso, definitivamente, não pode ser qualquer acompanhante. Pensei em ir sozinha, mas o que é preciso é alimentar minha alma contra a solidão a  que vivo, mesmo rodeada de milheres de pessoas.
Então, desisti. E estou aqui matutando, quem será que poderia me levar para esse lugar perdido no tempo e no espaço , sem compromisso?. Um lugar  eleito simplesmente para alimentar e acalorar nossas almas, coração  porquee não, inteligência?!Sim, inteligência mesmo, é   disso que estou falando, pois minha sensibilidade é  alimentada por diversão, sim,  bons papos, boa comida e tempo. Tempo para poder estar, ser,  e fazer o que realmente necessitamos, mesmo que, no alto da minha idade, consiga perceber a necesssidade de confinar todo esse desejo em apenas três dias fora do tempo, pois afinal, o trabalho me chama, a filha telefona dez vezes por dia e eu mal consigo tempo para fazer a minha manicure. Que dirá  conseguir três dias  fora do tempo?1
       Mas , sonhar não faz mal, e eu garanto, daqui a pouco estou desaparacendo sem deixar noticias e voltando  linda,, dourada, bem-   humorada,e cheia de energia, porque afinal de contas, eu mereço " three days out of life"
  Carolina Ferraz( atriz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário