domingo, 23 de dezembro de 2012

No meio do caminho tinha uma pedra

    

 "  No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra (...)



 Ah, essas pedras.Sempre as tais pedras.Mas somos fortes e perseverantes.Desejamos sim, as mais belas manhãs, as mais gostosas tardes de chuva,os mais deliciosos finais de semanas. A preparação das malas para aquela viagem tão planejada, novos amores grandes conquistas,grandes recompensas.Sorrisos e gargalhadas em meio do caos, serenidade para as escolhas difíceis,doces palavras para os nossos semelhantes.A chegada e uma nova vida, a busca pelo tabalho bem feito,sem erros,.A compreenção, o respeito, a boa convivência,
     Desejamos a vida, a beleza, o vento rodando aqueles dias mais abafados.Desejamos ,de fato, o que se pode levar de mais intenso e de mais lúdico de uma tarefa  diária e, muitas vezes árdua.A tarefa de viver. E aqui estamos nós,mais uma vez, fechando o ciclo do calendário de 365 dias de pura emoção e da mais sincera dedicação.A homenagem fica por conta de toos esses nossos desejos para que, nos próximos  365 dias,tudo seja ainda mais intenso e positivo.Sejamos felizes.Sejamos pessoas honestas com nós mesmos e com todos que nos rodeiam.
      Vamos celebrar a vida! E  que 2013 apenas nos faça senti-la  ainda mais verdadeira.
       Feliz Ano Novo!Quanto as pedras, a gente vai aprendendo a tirá-las do caminho. Não é fácil, eu sei. O importante é não desistir e nem desaminar.Ter coragem e persistência  para lutar contra todas elas. Sempre! Sempre! e SEMPRE! Porque elas são teimosas.
      Feliz Natal!


       Querido Papai Noel

     Eu sei que todo ano pedia coisas exgeradas para o senhor.
     Mudei.Agora, gostaria de pedir a você : paz, carinho,felicidade,amor,espetança e tudo de bom para 2013. Peço também que dê moradia,alimento,brinquedos para aquelas criancinhas bem pobrezinhas  para eu e elas ficarem felizes.
      Ah,, já ia me esquencendo!Peça para seus amigos duendes uma casinha que vai ajudar muito: um belíssimo panetone para todo mundo.Afinal, o que é Natal sem festejar?


     Beijos!
               Mirella M. Takuma


















Nenhum comentário:

Postar um comentário