quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Brasil





   Não me convidaram
   para essa festa pobre
   que os homens armaram
   pra me convencer
   a pagar sem ver
   toda essa droga
   que ja´vem malhada
   antes d' eu nascer .
   Não me ofereceram
   nem um cigarro
   fiquei na porta
   estacionando os carros.
   Não me elegeram
   chefe de nada
   o meu cartão de crédito é uma navalha
   Brasil, mostra a tua cara
   quero ver quem paga
   pra gente ficar assim.
   Brasil, qual é o seu negócio
  o nome do seu sócio
  confia em mim.
  Não me sortearam a garota do Fantástico
  não me subornaram.
  Será que é  meu fim
  ver tevê a cores
  na taba de um índio
  programado pra só dizer sim.
  Grande pátria desimportante
  em nenhum instante
  eu vou te trair.



             ( Cazuza)







  
  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário