terça-feira, 30 de outubro de 2012

O mundo que eu quis



   Não é esta aí  a natureza ue eu quis,
  que tomba indefesa, perdendo a beleza,
  trazendo a tristeza da terra que eu fiz.

            Não é esta aí  a terra que eu quis,
      desfeita em pedaços  por grandes ricaços,
      por mãos criminosas  do homem que eu fiz.

 Não é este aí o homem que eu quis,
que vive oprimido,que anda perdido,
que cai abatido no mundo que eu fiz.

           Será que eu falhei?Me digam vocês.
          Será que eu pus muita agua no mar?
     Sera´que é o calor do meu sol a queimar?
    Se acaso é assim ,perdão: eu errei.

Agora eu lhes digo o mundo que eu quis:
as estrelas não brigam, o sol não e afasta,
o mar não soçobra na terra que e fiz.

     Agora eu lhes digo a terra que quis:
sem ódio, nem guerra, sem tanta injustuça.
que ferem meu filho,o homem que eu fiz.

    Agora eu lhes digo o homem que eu quis:
um homem liberto,fraterno e aberto,
fazendo da vida um canto feliz.

      Será que eu falhei sendo bom demais?
      Sera´que a justiça, o amor e a paz
     não valem mais nada neste mundo  meu?
     Se acaso é assim, perdão: eu errei.
   






         





    






         



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário