sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cantiga-Formiguinha


Um dia uma formiguinha, saiu a passear,
A neve prendeu seus pés e ela pós-se a chorar.
ou neve que és tão forte, que meus pezinhos prendem ó, lé, lé,
que meus   pézinhos prendem ó, lá  lá...
A neve respondeu ó linda formiguinha, mais forte do que eu,
é o sol que me derrete..é o sol que derrete a neve...
que meus pezinhos prendem ó lé,  ó lá, lá...
O sol respondeu ó linda formiguinha,  mais forte do que eu
é a parede que me tapa...
é a parede que tapa o sol,é o sol que derrete a neve,
que meus pezinhos prendem ó lé lé, ó lá,,lá..
A parede respondeu ó linda formiguinha,mais forte que eu,
é o rato que me rói.
É o rato que rói a parede, é a parede que tapa o sol, é o sol que derrete  a neve
que meus pezinhos prendem ó lé lé, ó lá lá.
O rato respondeu ó linda formiguinha mais forte que eu, é o gato que me pega,,
É o gato que pega o rato.é o rato que rói a parede, é a parede que tapa o sol,
é o sol  que derrete a neve..que meus pezinhos prendem ó lé lé, ó lá ,lá...
O  Gato respondeu ó linda formiguinha mais forte do que eu é o cachorro que me late
É o cachorro que late o gato, é o gato  que pega o rato, é o rato que rói a parede,
é a parede que tapa o sol, é o sol que derrete a neve é a neve
que meus pezinhos prendem, ó lé, ó lé ó lá ó lá,,,
O cachorro respondeu ó linda formiguinha,,mais forte do que eu é o homem que me mata,
é o homem que mata o cachorro,é o cachorro que late o gato, é o gato que pega o rato, é o rato
que rói a parede é a parede que tapa o sol. é o sol que derrete a neve..
que  meus pezinhos prendem, ó lé ó lé, ó lá, ó lá...
O homem respondeu ó linda formiguina, mais forte do que eu é Deus que me governa,
é Deus que governa o homem, é o homem que mata o cachorro,é o cachorro que late o gato
é o gato que pega o rato, é o rato que rói a parede é a parede que tapa o sol é o sol que derrete
a neve,que meus pezinhos prendem ó le,  lé, ó lá ó lá.....












,



Nenhum comentário:

Postar um comentário