segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Já faz três noites



 Já  faz três noites que no norte relampeia
 A asa branca ouvindo o ronco do trovão
 Já bateu asas e voltou pro meu sertão
 Ai, ai, eu vou embora, vou cuidar da plantação.

 A seca fez eu desertar da minha terra
  Mas felizmente Deus agora se lembrou
 De mandar chuva prêsse sertão sofredor
 Sertão de muié séria e de home trabalhador.

       Rios correndo as cachoeiras tão zuando
       Terra moiada mato verde que riqueza
       A asa branca a tarde canta que beleza
       Ai, ai, povo alegre mais alegre a natureza.

  Sentindo a chuva ne arrecordo da Rosinha
 A linda flor do meu sertão pernambucano
 E se a safra não atrapaia meus planos
 Vou falar com seu vigário
 Vou casar no fim do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário