sábado, 27 de outubro de 2012

E daí? Eu adoro voar!

   Gosto dos venenos mais  lentos,
   das bebidas mais amargas, das
   drogas mais poderosas, das
   idéias mais insanas, dos
   pensamentos mais complexos,
   dos sentimentos mais fortes...
   tenho um apetite voraz e os
   delírios mais loucos.
   Você pode até me empurrar de
   um penhasco que eu vou dizer:
   -E daí? Eu adoro voar!
   Não me dêem fórmulas certas,
   por que eu não espero acertar
   sempre.Não me mostrem o que
   esperam de mim,por que vou
   seguir meu coração. Não me
   façam ser quem não sou.Não me
   convidem a ser igual, por que
   sinceramente sou diferente.Não
   sei amar pela metade.Não sei
   viver de mentira. Não sei voar de
   pés no chão, Sou sempre eu
   mesma, mas com certeza não
   serei a mesma pra sempre

    Clarice lispector

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário