domingo, 21 de outubro de 2012

OLÊ , MUIÉ RENDEIRA




     Olê, muiê rendeira
     olê muiê rendá!
     Tu me ensina a fazer renda
     que eu re ensino a namorar.

           Lampião desceu a serra
           deu um baile em Cajazeiras.
           Botou as moças donzelas
           pra dançar mulher rendeira.

  As moças da Vila Bela
  não têm mais ocupação
 E só vivem na janela
 namorando Lampião.

       Em cima daquela serra
       têm um pé de  algodão
       Quem casar com moça velha
       tem pelanca pra feijão

O coco para ser coco
tem que ser coco inteiro
o homem para ser homem
tem que ser rapaz solteiro.

Esta noite eu tive um sonho
um sonho muito sapeca.
Eu sonhei essa noite
que alguém ficou careca

 Quem quiser pegar rapaz
arme um laço na parede.
Ontem mesmo eu peguei um
com um laço de fita verde.

 Sete, sete são 14
com mais sete 21
Tenho sete namorado
mas não caso com nenhum.

Oi! amor, oi! amor, ingrato
Eu ei de te dar um tiro
Com uma pistola de prata
E sete balas de suspiro.

Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o  meu amor passar;

Nessa nessa rua tem um bosque
que se chama solidão.
dentro dela mora um anjo
Que roubou meu coração

Se eu roubei teu coração
Tu também roubaste o meu
Se eu roubei teu coração
É porque te quero bem.


(Para Jú dar gargalhadas)

Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância querida
Que os anos não voltam mais.


















Se eu robei seu coração
Tu também roubaste o meu
Se eu roubei teu coração
É porque te quero bem.
























































     

Nenhum comentário:

Postar um comentário