terça-feira, 13 de novembro de 2012

Senso de humanidade

        Eu quero um exército de amor
        Fazendo a guerra da FELICIDADE
        Pra consertar esse planeta
        É preciso ter boa vontade e SENSO DE  HUMANIDADE
    
       Eu quero um exército de paz.
       Pra dominar os corações aflitos.
       Invés de ver tanta fumaça
       Quero mais azul no infinito
       O mundo fica mais bonito.

      Somente uma fortaleza de amor
      Pra impedir o mal que aumenta e que já é demais....
      Você e eu, eu e você
       Ele e ela e muito mais
      Pela vida, pelo amor e pela paz.

     Eu quero mais amor pro meu país
     Eu quero mais respeito e mais verdade.
     A gente pode ser feliz
     Desde que haja mais honestidade
     E senso de humanidade.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário